sexta-feira, 27 de março de 2009

O CHURRASCO

História de uma amiga: Churrasco na casa da irmã... churrasqueira do terceiro prédio alugado, amigos chegando, carne comprada, cerveja gelada e muitos, muitos planos de diversão...

Chego na portaria e digo: vou no apto da Lucia, 1423, do ed. Canário. E o porteiro responde: ah.... mas o interfone dela não está funcionando. então, não tenho como avisá-la que vc chegou...

eu... no alto do meu bom humor, digo... ué... este é um problema seu, não é meu. Eeu cheguei e quero descer. Ffaz sinal de fumaça...

E o cara, muito puto, disse que era para eu ligar do meu celular... Eu respondo: vc perdeu a noção? Eu não vou ligar no meu celular. Estar sem interfone não é um problema meu. Peça para alguém ir até lá e dizer que eu cheguei. Ee, quer um conselho? Acho melhor vc resolver isso rapidinho pq eu sou a primeira. Ainda vão chegar umas 20 pessoas... Mega sem noção.....

2 comentários:

  1. o dono da casa sim é sem nocao por nao ter avisado as visitas que estava sm interfone e nem providenciado o conserto do mesmo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir